Sindicato dos Administradores no Estado do Amazonas

» INÍCIO / SINADAM

Histórico SINADAM

EM 26.06.1979.

Com a participação de professores da Fundação Universidade do Amazonas é criada a Associação dos Técnicos de Administração do Amazonas, entidade embrião do atual Sindicato dos Administradores. Na época foi escolhido como seu primeiro presidente o Prof. Randolpho de Souza Bittencourt.

EM 09.09.1981.

Por decisão do Ministro do trabalho Murilo Macedo foi outorgado a carta Sindical para o Sindicato dos Técnicos de Administração do Estado do Amazonas.

EM 26.10.1981

Toma posse a primeira diretoria do Sindicato dos Técnicos de Administração tendo como seu primeiro presidente o Prof. Randolpho de Souza Bittencourt.

EM 14.05.1982.

Toma posse como presidente do Sindicato dos técnicos de Administração o Adm. Geraldo Uchoa de Amorim, em substituição ao prof. Randolpho de Souza Bittencourt que se afastou por motivos de concorrer a cargo eletivo.

EM 25.02.1991.

Toma posse como presidente do Sindicato dos Técnicos de Administração o Adm. E Prof. Orlando Ferreira Cruz, em substituição ao Adm. Geraldo Uchoa de Amorim que se afastou para ocupar cargo no Governo do Estado como Presidente da Prodam.

EM 09.09.1985

Através do Decreto Lei Federal a de nominação da profissão Técnico de Administração passou a ser denominada ADMINISTRADOR.
Recadastramento de Administradores
Indicadores Econ?micos Contribuição Sindical Filiaço
jobijoba - vagas de emprego
Confideração Nacional das Profissões Liberais Conselho Federal de Administra??o Receita Federal Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região Ministério do Trabalho e Previdência Social